Anúncios
#SabiaQue a maioria do plástico é fabricado para a armazenagem alimentar (incluindo copos de plástico).
Devido às lacunas dos sistemas de reciclagem a maioria deste plástico, ao fim de algumas semanas, acaba nos nossos rios e pouco depois nos nossos oceanos.
É preciso travar isto.
http://cidadanialx.blogspot.pt/2017/07/att-senhor-primeiro-ministro-pedido-de.html
Anúncios