Anúncios
“o salário dos presidentes de câmara, é ridículo para o nível de responsabilidade que têm e acho que isso até funciona como convite a alguns casos de corrupção”
Álvaro Covões, entrevista à Visão
Anúncios
“o salário dos presidentes de câmara, é ridículo para o nível de responsabilidade que têm e acho que isso até funciona como convite a alguns casos de corrupção”
Álvaro Covões, entrevista à Visão