E se um dia surgisse um Partido capaz de levar aos cidadãos, seus militantes ou não, a escolha de um candidato presidencial que fosse a sua escolha para as próximas eleições presidenciais?
Não estaremos nós fartos de líderes partidários que, do alto dos seus púlpitos, sopram sugestões mais ou menos directas, mais ou menos claras, mais ou menos nominativas, de supostos candidatos presidenciais?…
Não terá chegado o momento de escolhermos nós, cidadãos activos e participativos o nosso próprio candidato presidencial, sacudindo o jugo dos jogos de interesses e dos tráficos de influência que ditam nos partidos a escolha desse candidato?…
Eles no vo deixar. Isto deles, no nosso. Estamos como na idade mdia. Eles so os senhores todos poderosos. Eu estou adaptado e por isso exclamo bem alto “VIVA ESTA DITADURA DEMOCRTICA” Ramos 74 anos, prof. primrio reformado.
No dia 2 de Fevereiro de 2014 s 12:19, Quintus escreveu:
> Clavis Prophetarum posted: “E se um dia surgisse um Partido capaz de > levar aos cidados, seus militantes ou no, a escolha de um candidato > presidencial que fosse a sua escolha para as prximas eleies > presidenciais? No estaremos ns fartos de lderes partidrios que, do alto > do”