“António Costa diz que a Primavera é tempo de ruturas” (bla, bla, bla):
Como de costume, eis António Costa sendo levado de carrinho pelos Media… esta notícia (como tantas outras) faz parte de uma campanha de exaltação das virtudes deste personagem por forma a credibiliza-lo como alternativa credível a um líder tão inepto, mentecapto e débil como aquele outro que apanhou o cargo de Primeiro Ministro na ultima distribuição de cargos deste malsano “rotativismo democrático” que nos rege.
Os Media estão a treinar os cidadãos para o sucessor de Seguro. Ja perceberam que este não tem a fibra suficiente para chegar a Primeiro Ministro e confiam em Costa para manter vivo e funcional o Rotativismo que alimentaram e de quem dependem (basta ver a quantidade jornalistas que acabam ligados ao governo).
Com António Costa teremos o “mação que se segue” e o Partido Socialista, o partido que com as suas PPPs, arruinou o país durante gerações vai voltar. Depois de líderes fracos e subservientes para com os ditadores germânicos que pela força imperial da sua economia de usura impõe a sua vontade e a miséria ao sul do continente, teremos… outros lideres fracos e subservientes, exatamente iguais aos primeiros, em incompetência e subserviência. Os Media querem que seja Costa, Seguro ainda acha que pode ser ele (mentecapto como é ainda não percebeu que é só um “líder de transição” até à próxima derrota eleitoral).
Seguro, Passos e Costa são apenas três dóceis e passivos peões das jogadas da Maçonaria a favor dos Interesses Pessoais e Financeiros dos seus membros. Agentes de uma Máfia que nos arruinou e que sequestrou a Democracia Representativa. Representantes de uma Partidocracia que urge expulsar do Poder. Já, a partir das eleições autárquicas de 2013. Chegou o momento de sairmos do sofá, do facebook e dos estéreis protestos de café ou repartição: saiamos à rua, organizemo-nos em movimentos de cidadãos e constituamos listas autárquicas. Eu estou nesta vanguarda, militando já ativamente na www.MaisLisboa.org. E você?
Fonte:
http://feeds.dn.pt/~r/DN-Ultimas/~3/ej1BYLuEPsA/story01.htm
Comentários Recentes