
CTT (www.spacioshopping.pt)
“O conselho de Administração dos CTT não cortou as despesas de aluguer de 3 camarotes empresariais de que é titular nos estádios do Benfica, FC Porto e Sporting. (…) Trata-se de uma despesa que representa um custo de 415 mil euros anuais aos cofres dos Correios (…) a Administração dos CTT convidou António Mendonça, ministro das Obras Públicas e Paulo Campos, secretario de Estado das Obras Públicas para assistirem ao jogo no camarote”
Sol 8 de abril de 2011
Uma empresa pública não deve ser o recinto onde nababos torram fundos dos impostos em nababarias repugnantes. Se esta pandilha não sabe nortear a administração dos necessariamente sempre escassos fundos públicos com parcimónia e a devida sisudez que se exige a todos os gestores da Res Publica então ou devem ser demitidos ou devem ser criados os mecanismos que impeçam tamanhos desmandos.
As Empresas Públicas existem para cumprirem Serviços Públicos não para oferecerem camarotes em catedrais de corrupção e violência (desportiva e salarial) a amigos e políticos.
Não há qualquer duvida que neste País a vergonha é coisa que não existe
Nem havera enquanto nos – pela forca do voto – insistirmos em que tal suceda.