Fernando Seara: De novo, em “dedicação total” ao seu Ego. E nem tanto a Sintra, nem aqueles que o elegeram

 

Fernando Seara

Fernando Seara

 

“Fernando Seara, presidente da Câmara de Sintra, é actualmente o pseudo-candidato melhor colocado. Tem o apoio do Benfica, Madaíl não negaria integrar a sua lista na Assembleia geral, e já tem quem lhe trate da imagem e da comunicação.”

Diário de Notícias
25 de setembro de 2010

Vamos aqui fazer um breve exercício de memória: quem era o candidato autárquico que nas últimas Eleições Autárquicas mantinha um site na Internet chamado http://www.dedicacaototal.com? A escolha do URL havia então sido muito judiciosa, já que toda a gente sabia que Seara acumulava a sua “dedicação” ao cargos para que a população o elegera, com ordenados de Professor (de questionável assiduidade, diga-se), de comentador desportivo regular nas televisões, com interesses na casta dirigente desse turvo e corrupto “Mundo da Bola”.

Seara agora vem tornar a sacar a “cartada mediática” que adquiriu através da produção de alguns arrotos inconsistentes na televisão, para grande gáudio e euforia dos mais bouçais e que solidificou pela via casória. Esta cartada de Seara poderá garantir-lhe a eleição para o cargo de Madaíl que assim se poderá concentrar inteiramente às suas aventuras gastronómicas. Se Seara ganhar irá acumular em “www.dedicacaototal.com” o seu cargo federativo com o município de Sintra? E os sintrenses? Irão recordar-se desta promessa (nunca cumprida) e puni-lo nas próximas eleições ou deixar-se-ão manipular – de novo – por este torpe personagem?

Categories: Futebol e Corrupção, Política Nacional, Portugal | 3 comentários

Navegação de artigos

3 thoughts on “Fernando Seara: De novo, em “dedicação total” ao seu Ego. E nem tanto a Sintra, nem aqueles que o elegeram

  1. LFE

    A federação portuguesa de futebol neste momento não passa de um instrumento de propaganda iberista ao serviço deste governo, exemplo disso é este pérfido mundial dito ibérico, anunciado com pompa e circunstancia, em que madail dizia que portugal e espanha eram dois paises “irmãos” unidos pela história.

    Só se foi pelas estocadas, facadas, morteiros e balas que trocamos ao longo de 900 anos.

    Esta conversa iberista dos nuestros hermanos, ou do pais irmaõ jámete impressão, pais irmão são aqueles com quem temos laços históricos e culturais, Palop’s, Brasil, e timor.

    Chamar irmaõs a este tipos e insultar a memória de milhares de portugueses que lutaram contra esta gente.

    Só se foi pelas estocadas e facadas e morteiros que trocamos ao longo de 900anos.

    O simbolo deste mundial é nojento, as cores espanholas a sobrepor-se sobre as portuguesas, um nojo.

    A FIFA e a UEFA insurgiram-se porque o Sarkozy chamou o seleccionador francês, o domenech ao palácio de Versalhes no seguimento do desaire da África do sul, dizendo que isso foi uma ingerência no futebol, e depois a FIFA permite qu este mundial de futebol e a Federação Portuguesa de Futebol se torne num instrumento meramente politico de propaganda iberista.

    Então senhor Blatter, também foi comprado por castela?

    E o senhor Platini?

    Desse ainda deve-mos desconfiar mais, não fosse ele Francês.

    Isto é uma palhaçada, é sair já amanha desta candidatura, nunca devíamos ter entrado.

    A propósito do dito “Mundial Ibérico”, por mim saimos já hoje, amanha já é tarde.

    É que chamar aos Portugueses ibéricos, é um insulto de todo o tamanho, é o mesmo que nos chamar Espanhóis.

    A diferença entre as duas designações, é que primeira é designação Grega, a segunda é a designação Romana da península, mas tanto uma como outra são sinónimo do domínio da língua e cultura castelhana.

    Os Portugueses não quiseram se castelhanos no séc: XIV, nem Espanhóis no séc. XVI, parece que nos querem obrigar a ser “ibéricos” no séc XXI.

    A traição pelos vistos paga bem em Portugal.

    O senhor Seara tam que limpar a FPF deste lixo iberista que por lá anda, porque eles já estão apreparar o próximo passo, isto mesmo foi dito pelo madail depois da apresentação da candidatura, em que disse que depois do mundial se pode ver o que mais se pode fazer em conjunto, isto é uma alusão clara ao fim do campeonato Portugues de futebol, e criar também um campeonato conjunto com castela.

    E os grandes do futebol Portugues já estão a ser minados, sporting e benfica.

    No sporting, o senhor sócrates mandou lá o seu boy mais famoso, o Rui Pedro Soares sondar o Salema Garção, a ver se ele era a favor do compeonato com castela, a resposta foi sim, isto saiu no publico e no DN e o objectivo é acabar com o campeonato português de futebol, e criar um campeonato dito ibérico,confirme:

    http://bussola.blogs.sapo.pt/119972.html

    Para ale m disso não se podem esquecer as ligações do senhor bettencoutr ao santander, nunca lhe ouvi nada deste genero, mas tendo ligações a interesses espanhóis é de ficar de pé atras.

    A maçonaria do GOL está a tentar fazer o mesmo no benfica, o boy lá é o Luis nazare, o tal economista subscritor e ligado ao manifesto pró-TGV juntamente com o António Mendonça, o que disse que o TGV era muito importante porque Lisboa se ia tornar a praia de madrid, realmente um digno sucessor de Mário Lino, outro iberista confesso e traidor.

    Este senhor luis nazare foi o mesmo que disse no expresso da meia noite em maio, que o TGV é estratégico para Portugal, a ligação Lisboa-madrid é essencial do ponto de vista da ligação de Portugal à ibéria, ao coração da ibéria, e da ibéria á Europa.

    Parece já fazemos parte de um hipotético pais de nome ibéria com capital em Madrid, falta apenas passarmos a fazer de jure, pode confirmar esta afirmação no minuto 34:30.

    http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=expressodameianoite&videoId=B08ECEE0-31AD-4608-BB16-05860D370084

    Ou seja, está claro como a água, estão atentar controlar os grandes de Portugal, de modo a colocar lá presidentes que alinhem com isto de modo a cabar com o nosso campeonato de futebol, para depois acabar com o pais, a iberização de Portugal segue de vento em popa.

    Para alem disso, no benfica é comum ver-se por lá o maçónico do rui pereira, um dos arquitectos deste plano macabro para rebentar com o pais, bem como o luis amado, outro artista, o tal que disse no ano passado em setembro que o futuro de Portugal passa pela ibéria.

    http://www.publico.clix.pt/Pol%C3%ADtica/luis-amado-invoca-a-iberia-para-criticar-ferreira-leite_1400819

    Que eu saiba o FCP ainda não anda por estes caminhos, honra seja feita ao pinto da costa, mas pode para lá caminhar, é que os regionalistas do porto, venderam-se a castela, começando no meneses o tal que veio defender o ensino do castelhano em portugal desde a primária, e que se declarou militante pró-peninsular, ou seja, iberista.

    Traidor.

    http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Luis-Filipe-Menezes-defende-ensino-do-espanhol-a-partir-dos-seis-anos.rtp&article=209983&visual=3&layout=10&tm=8

    Para alem disto e como se não bastasse ainda é a favor do tgv iberista.

    Meteram-no aos comandos da organização do noroeste peninsular, entidade criada para prender pelo beiço estes regionalistas do porto, dando-lhes a entender que no quadro da UE podiem ressucitar a galécia, veja este post.

    http://regioes.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

    Obvimante castela nunca o permitiria, mas foi com esta ilusão que os compraram.

    Para alem disso, começam-se a ver neste blogue, e noutros conotados com a regionalização uns tipos com os nicks de galaico e galecia a pedir a secesão de lisboa,nem eles sabem que a galecia de viriato chegava inicialemnte ao cantabrico, os romanos depois de subjugarem ao lusitanos, é que lhe subtrairam aparte acima do douro.

    Por isso, regionalização no mapa das 5 regiões,nem pensar, até já petições tem on-line e tudo a exigir a secessão.

    http://paisnorte.blogspot.com/2007/12/esta-era-bandeira-do-condado.html

    Mas pior, estes tipos do Porto estão mesmo vendidos aos castelhanos, se puser a palavra “iberismo” no google, as 3 primeiras imagens que aparecem vão bater directamente ao regiões.blospot.com, e a estes 3 post’s:

    http://regioes.blogspot.com/2008/08/iberismo.html

    http://regioes.blogspot.com/2010/05/iberismo.html

    http://regioes.blogspot.com/2008/03/iberismo-e-iberistas.html

    Há que acordar para esta realidade, parte desta informação recolhi-a no fórum defesa, anda lá gente muito informada.

    Para alem desta euro região do noroeste peninsualr, também já têm a ACE, euroregião alentejo-centro-estremadura, presideida plo iberista castelhano, guillermo Vara, que defende iberismo activo, um cipaio do zapatero, um boy, veja aqui.

    http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5jD_ynXSh_7S3kr70iH578RR-QwcA

    Consta da lista dos iberistas e tudo.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Iberismo

    Um dos objectivo destas euroregiões é estender o castelhano á peninsula toda e a portugal por inteiro, que é o que tem feito, desde 2007 a partir do 5 anos, agora ja querem avançar desde a primária, castelhanizar os portugueses desde o berço.

    Com isto, o castelhano estende-se a peninsula e portugal todo, enquanto portugues só é ensinado numa pequena parte de espanha, nas partes limitrofes.

    Ou sej,a desde 2005 que o plano iberista para assassnar portugal entrou em velocidade de cruzeio, temos que abrir a pestana enquanto temos tempo.

    Por isso, o Seara que é um grande patriota tem que varrer esta escumalha iberista da FPF, e este Luis nazare tem que ser irradiado da direcção do benfica, sou benfiquista e mete-me nojo ver este tipo como presidente da AG do benfica, o benfica é o clube que simboliza a unidade nacional, não pode ser tomado por iberistas traidores.

    E no desporto não se ficam por aqui, estão atacar noutras frentes, andebol, este ano já fizeram um torneio qualquer obviamnte designado de ibérico, luso -espanhol é palavra proibida desde 2005 em Portugal, desapareceu completamnte do léxico em Portugal, torneio que decorreu em vila do conde ou póvoa ado varzim, não sei ao certo, foi numa destas cidades.

    E até já querem entrar por um liga de raguebi também nestes moldes, veja http://www.zonarugby.com/2007/12/11/de-nuevo-la-liga-iberica-a-escena/

    Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Iberismo

    Isto vai mais avançado do que muita gente pensa, as froças armadas portuguesas estão ser debilitadas ao máximo, os submarinos não são uma certeza e ate á recepção definitiva que só acontece para o ano ainda vai ser fabricada na redacção da tvi uma tramoia qualquer para nos tirar estes 2 meninos.

    Pior, pelos vistos vamos perder o comando da nato de Oeiras, sendo obviamente secundarizados por madrid, os comandos que se vão manter são o italiano e o belga, mas em madrid vai de certeza ficar um comando para secundarizar Portugal.

    Estamos em queda livre, ou pomos alguem em condições aos comandos do pais, ou então dias negros se aproximam para os Portugueses.

    Abr.

  2. Joaquim. R. Ferreira

    Fiquei assustado com tudo o que li,escrito por LFE, sobre a integração de Portugal em espanha, que decorre no silêncio das musas.

    Eu já advinhava que estas coisas estavam a caminhar neste sentido porque pelo que escuto dos responsáveis lusos, na tv e jornais, todos eles vão nessa caminhada, por aquilo que vou percebendo.

    É triste que hajam portugueses, pelo que leio, que nos estão a vender a espanha colonialista, ou outra não importa.

    Os portugueses terão que se unirem em torno do ideal português, continuando a honrar D.Afonso Henriques, e o melhor seria que nas próximas eleições se fizesse a separação do trigo do jóio.

    Os portugueses terão de começar as ver na web as notícias do que se passa, aqui, ao lado, na Galiza, e o que os espanhóis/castelhanos lhes fazem. Não os deixam falar o galego, nem ter ideias separatistas, e o que fazem é multá-los com coimas pecuniárias, prisões e julgamentos e sobre tudo o que é marginal ao castelhano. Um caso que dificulta mais as coisas são os colonos e os seus descendentes que defendem o ideal castelhano, que é o domínio da panínsula.

    Os portugueses que eventualmente estejam a fazer este trabalho de sapa serão traidores e esperam de madrid um lugar ao sol e subjugando os demais portugueses a essa submissão sem os consultar.

    Por mim irei estar a tento, nas próximas eleições, aos portugueses que se apresentarem a candidatos, porque me acho enganado com os capeados.

    Tenho reparado que têm um falar patriótico, mas não passam de mineiros(toupeiras).

    Estou de acordo com tudo o que se diz e recomenda para salvar os portugueses de tamanha traição.

  3. LFE

    LFE disse:

    O senhor Seara tam que limpar a FPF deste lixo iberista que por lá anda, porque eles já estão apreparar o próximo passo, isto mesmo foi dito pelo madail depois da apresentação da candidatura, em que disse que depois do mundial se pode ver o que mais se pode fazer em conjunto, isto é uma alusão clara ao fim do campeonato Portugues de futebol, e criar também um campeonato conjunto com castela.

    Pois, muito boa noite.

    Eu disse isto, e na semana passada sairam as noticias da criação da liga com castela.

    Não sou bruxo mas adivinho.

    Caro quintus, e veja lá se vai mais vezes ao fórum defesa, aquilo anda a ficar minado de iberistas e a moderação parece que anda a embarcar na onda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

Eleitores de Portugal (Associação Cívica)

Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos

Vizinhos em Lisboa

A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.

Vizinhos do Areeiro

Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa

Vizinhos do Bairro de São Miguel

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos

TRAVÃO ao Alojamento Local

O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades

Não aos Serviços de Valor Acrescentado nas Facturas de Comunicações !

Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações

Vizinhos de Alvalade

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade

anExplica

PEDAÇOS DE SABER

Subscrição Pública

Plataforma independente de participação cívica

Rede Vida

Just another WordPress.com weblog

Vizinhos do Areeiro

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro

MDP: Movimento pela Democratização dos Partidos Políticos

Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses

Operadores Marítimo-Turísticos de Cascais

Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais

MaisLisboa

Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa

THE UNIVERSAL LANGUAGE UNITES AND CREATES EQUALITY

A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.

looking beyond borders

foreign policy and global economy

<span>%d</span> bloggers like this: