Algumas das melhores observações de sempre de um OVNI são gravadas na China em 22 de julho de 2009

Vinte e dois jovens astrónomos chineses do Purple Mountain Observatory em Nanjing filmaram um OVNI durante o último eclipse que ocorreu nesta cidade do sul da China. A filmagem do eclipse durou mais de 40 minutos, durante os quais foram captadas as ditas imagens. As imagens foram captadas em 25 de julho e reveladas só recentemente após aturado estudo que terá certificado a sua validade.


(Uma das melhores imagens deste filme http://www.telegraph.co.uk)

A filmagem foi realizada por um grupo de 22 jovens astrónomos que estavam no telhado e foram também confirmadas por centenas de testemunhas no solo tendo sido amplamente noticiado por vários meios de comunicação chineses, a partir de uma noticia do jornal Xinhua. No Ocidente, as observações foram ignoradas, apesar da invulgar qualidade das imagens recolhidas e da aparente fiabilidade e multiplicidade das testemunhas.

De facto, existe o filme e várias fotografias do mesmo evento captadas por vários estudantes nas suas máquinas fotográficas:


Varias testemunhas deste encontro OVNI afirmam que o objeto mudou de forma várias vezes durante a sua observação e que se no principio parecia de um azul brilhante, à medida que evoluía no ar, ia ficando cada vez mais escuro.

As fotografias e o filme são dos melhores de sempre, pela qualidade e pela verificabilidade. A este propósito o diretor do observatório em cujo teto foi gravado o filme, de nome Ji Hai-sheng declarou à agência sina.com que não queria especular em público sobre a natureza deste filme, até ele ser intensamente estudado mas confirmou que “durante o eclipse solar total de 22 de julho, foi descoberto, perto do Sol, um objeto não identificado, cuja natureza física é desconhecida até um estudo mais profundo. Estamos atualmente a coordenar uma equipa para lidar com estes dados, completar a análise de dados e revelar os resultados científicos. Tudo isto vai demorar pelo menos um ano a finalizar.”

Estas imagens são apenas as melhores e mais recentes de muitas imagens de OVNIs que têm surgido na China nos últimos meses. Com efeito, parece haver uma multiplicação destes fenómenos na China, potenciado pela multiplicação de câmaras de vídeo e de telemóveis do câmara, mas também por uma atitude de estranha liberalidade do governo chinês e da sua censura… Não nos iludamos: cada noticia de OVNIs que chega aos media chineses foi previamente vistoriada pelo Governo e se o governo da Rússia Soviética proibia estas noticias, o Governo de Pequim parece ter outra estratégia, estranha num país tão fechado como a China… Será que o Governo comunista está a preparar a sua população para uma revelação bombástica?…

Fontes:
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/ufo/6148974/Chinese-scientists-filmed-UFO-for-40-minutes.html
http://www.allnewsweb.com/page7947943.php

Categories: Mitos e Mistérios, OVNIs | 29 comentários

Navegação de artigos

29 thoughts on “Algumas das melhores observações de sempre de um OVNI são gravadas na China em 22 de julho de 2009

  1. rui miguel

    Eu acredito em OVNIS ,uma vez fui raptado por extraterrestres,colocaram-me numa nave espacial e fui obrigado a manter relações sexuais com cinco extraterrestras,foi a maior e a melhor queca da minha vida,elas eram cinzentas,de olhos esbugalhados e de pachacha bem rosadinha,elas no acto sexual não gemiam,elas grunhiam tal como os bichos,eram umas ninfomaniacas,de vez em quando ainda sou raptado e obrigam-me a dar rapidinhas.
    esse é o meu testemunho,acreditem se quiserem !!!!

  2. eu tenho a minha historia sobre isso não é como do Rui Miguel, mas ela é interessante embora eu nao possa garantir a veracidade dela eu tava quase cochilando e foi a muinto tempo.

    esse tema sempre atrai atencao e interesse do publico diga-se operacao prato.

  3. renators

    Ôpa – fale a elas que estou sempre no alto da lage do meu sobrado, aqui em São Vicente – SP. Diga que fica próximo a um quartel e a um supermercado, para melhor localização.

  4. eu ainda não vi nenhum… houve umas luzes lá na infância alentejana, mas nada de certo… 😦

  5. Fenix

    Não será que andam a beber muito vinho de arroz?! Bem tanta poluição por essa bandas que não admirava que fosse umas nuvens de chuva acida!!.Ou será sacos de pelastico preto de alguma lixeira local!! Bem tem forma de minho de andurinha!!Sera que da para comer?!

  6. Fenix

    Não duvido que haja vida para além do nosso planeta pois o universo é tão grande e infinito que so mentes mediavalescas não achem tal ser possivel o que não é meu caso. Maior parte dos avistamentos e videos são mentira apenas 1% podem ser verdadeiros.Nunca vi nada que pode-se ser um ovni na minha vida e muito menos algum dia fui raptado por alianisnas.

  7. Eu ~ñ consigo acreditar em OVNI>>>só tenho cuidadosa com ianks e sionistas…

  8. vcs podiam escrever um artigo sobre os ovnis nazistas é um tema interessante e devia ter sido abordado em As “Armas Secretas” da Alemanha Nazi.

  9. Aqui um caso que sobe a algum tempo

    http://www.serqueira.com.br/ovni/ovni1.htm

  10. não digo que seja falsa, mas… é muito diferente das fotografias típicas de OVNIs… quase parece uma simples sobreposição…

  11. aqui um caso brasileiro que se perdeu entre o misterio o mito e o tempo

    http://www.serqueira.com.br/mapas/lumin.htm

    talvez seja talves nao

  12. “Quando o bandeirante Fernão Dias passou pelo Sul de Minas mapeando o Caminho Velho de São Paulo para as “Minas Geraes”, no século 17, encontrou um pequeno arraial cujos moradores sofriam por um mistério insolúvel: a aparição de dezenas de luzes em movimento, à noite, no alto da serra nos arredores do povoado.

    O fenômeno era conhecido desde tempos remotos, segundo relatos dos índios que habitavam a região bem antes da chegada dos colonizadores, em meados dos anos 1600, e consideravam as luzes como uma manifestação sobrenatural. Nativos, colonizadores, bandeirantes, milhares de tropeiros, fazendeiros e os moradores da cidade: todos testemunharam, no passar dos séculos, as mesmas estranhas luzes brilharem e se movimentarem no alto da serra durante quase toda a noite.”

    Ainda que essa observação específica possa ser explicada por um meteorito em reentrada que se fragmentou, a repetição dessas observações pode apontar para aqueles “clusters” de observações ovni que alguns ligam à presença de bases OVNIs… Um fenómeno sobre cuja natureza não tenho opinião firmada, mas para onde me inclino para a improbabilidade: as bases de OVNIs. Não me custa admitir nos tais 0,1% de OVNIs que desafiam toda a explicação, nem na existência de zonas onde estes são mais comuns (por muitas razões), mas daí a crer em bases… seria muito difícil não terem sido já localizadas e saqueadas ou alvo de ofensivas militares.

  13. já tinha ouvido falar da posibilidade de bases alienigenas, esse é um tema muinto controverso e de difícil estudo, boatos e teorias estanhas e sem sentido é o quê mais têm, certeza e confimacao nunca.

    mas é tambem um tema interessante e muinto intrigante e muinto mau explorado, existem boatos de bases alienigenas por todos os cantos da terra, aqui no brasil um casos que mais me intriga seria um base secreta na pedra da gave (essa pedra tambem guarda ou gardaria outros misterios)

  14. tambem seegundo alguns piramides e outros segredos que aguardam para serem desvendados

    mas se existe um lugar bom para guardar segredos esse lugar é a amazonia

    http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/02/as-pirmides-da-amazniapyramids-in.html

  15. “No livro A Crônica de Akakor, o jornalista alemão Karl Brugger descreve uma das inúmeras lendas disseminadas na Amazônia sobre a existência de uma suposta civilização antiga que estaria localizada na Serra do Gupira, região do alto Rio Negro.”

    sim… esse livro sobre Akakor foi uma das minhas leituras da adolescência. Juntamente com os de Robert Charroux. Recordo-me de que o livro esava escrito num registo de “romance”, um artificio literário para facilitar uma leitura que o autor garantia ser documental, mas que nã contribuía para a credibilidade do relato… a história era magnífica e fazia sonhar… mas seria verdadeira?
    pessoalmente não me espantaria se essas pirâmides (ou “Z”) fossem encontradas… e pergunto-me se hoje, com google maps / Bing, etc, não haverá pistas adicionais sobre estas “cidades perdidas” da Amazónia…

  16. ja ouvi falar do livro mas nunca consegui ler, concordo é interessante pensar nessas supostas cidades da amazonia, quem sabe o googleearth acaba por revelar sua existencia (ou inesistecia) para o mundo

  17. estas outras (bem mais famosas) foram captadas pelos satélites usados pela google:
    http://web.utanet.at/mahain/Pyramids_in_China.htm

  18. essas piramides tem relação com o Exército de terracota, uma vez que eles foi criados para protegelas

  19. oficialmente, não estariam a proteger um grande imperador chinês, tumulado perto deste exército de terracota?

  20. sim mas a piramide é a tumba do imperador

  21. certo:
    http://www.earthquest.co.uk/china/china.html
    ainda que existam outras interpretações mais fantasistas…

  22. Eu vi em um documentário na TV escola, sobre pirâmides e havia uma parte muito
    interessante sobre as pirâmides chinesas, trazia um relato de um escritor chinês que descrevia o interior da tumba e o exercito de terracota (alguns séculos antes da redescoberta oficial, então esta parte do relato esta confirmada) ele descrevia uma reconstrução perfeita do seu reino um céu de pedras preciosas, mares de mercúrio e miniaturas de todas as cidades e de seu palácio, tudo isso iluminado por tonéis gigantes de óleo de baleia e tudo isso no interior da grande pirâmide branca.

    Enfim criações que colocariam a renascença no chinelo, mas se ele acerto sobre o exercito de terracota na impede que ele esteja certo sobre o resto, bem é um tema controverso e só o tempo poderá confirma ou negar.

  23. isso lembra-me certas descrições idênticas feitas por cronistas árabes quando ao interior da Grande Pirâmide, que, muito provavelmente contêm ainda câmaras por explorar…

  24. não conhecia esses relatos, mas concordo ha muinto a se explorar

  25. alguem

    Cara, coiso de louco esses extraterrestres, tive um contato não classificar de grau, foi bem direto. Estava eu no Maranhão em uma cidade que tem relato de umas luzes estranhas no passado, eles chamavam de o aparelho, esses são pricipalmente dos anos 60 a 70 e pouco. Então, mas voltando pro meu caso, eu passei uns dias lá e aconteceu algo muito estranho comigo. Certa noite fui à casa de amigo e no caminho vi uma luz muito forte que vinha em minha direção, então ficou claro ao meu redor e quando dei por mim via apenas vultos e voz ou zombidos pois não pude enteder nadam, mas sei lá era mais ou menos do tipo: Tarrrr reemeinde nnaoo pedrussssh… . O certo é que logo depois eu estava próximo a casa de meu um pouco zonso sem lembrar de nada, só comecei a ter alguns flashes do que aconteu semanas depoism, mas claro. Se foi extraterrestres não sei, só que aconteceu comigo….

    • Podia ser um helicoptero?… Penso que nao, por causa do ruido das pas. De qualquer modo, ja li algures que um decimo das pessoas ja viu algo. Eu vi, la nos idos de 80, que me pareceram ser tres cilindros de luz voando em formacao, mas ha dias em que nao sei se ‘e a memoria (e a vontade de acreditar) que me atraicoam…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

Eleitores de Portugal (Associação Cívica)

Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos

Vizinhos em Lisboa

A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.

Vizinhos do Areeiro

Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa

Vizinhos do Bairro de São Miguel

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos

TRAVÃO ao Alojamento Local

O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades

Não aos Serviços de Valor Acrescentado nas Facturas de Comunicações !

Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações

Vizinhos de Alvalade

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade

anExplica

aprender e aprendendo

Subscrição Pública

Plataforma independente de participação cívica

Rede Vida

Just another WordPress.com weblog

Vizinhos do Areeiro

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro

MDP: Movimento pela Democratização dos Partidos Políticos

Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses

Operadores Marítimo-Turísticos de Cascais

Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais

MaisLisboa

Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa

THE UNIVERSAL LANGUAGE UNITES AND CREATES EQUALITY

A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.

looking beyond borders

foreign policy and global economy

O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

%d bloggers like this: