Os índios apache querem recuperar a caveira de Geronimo da Sociedade Secreta Skull & Bones

(Geronimo em http://www.tombstone1880.com)

Incrivelmente, ao fim de tanto tempo… O famoso chefe apache Geronimo continua a ser notícia. Ou sendo mais exato, a sua caveira. A dita caveira faria parte do inventário da tenebrosa sociedade “Skull & Bones” da universidade de Yale. A sociedade – mais ou menos secreta – foi fundada em 1832 por um tal de William Huntington Russell que teria começado os seus estudos na Alemanha, onde teria sido iniciado na seita dos Illuminati que o livro de Dan Brown “Anjos e Demónios” e o filme “The Good Shepherd” tornaram popularmente conhecida. A sociedade é referida frequentemente como a matriz fundamental do “governo secreto” dos EUA, já que aceita apenas membros brancos, protestantes e geralmente oriundos das famílias mais ricas dos EUA, os chamados “WASP“s e não é raro encontrar presidentes dos EUA que façam parte deste clube muito selecto… Por exemplo, George W. Bush assumiu publicamente ser membro da sociedade, assim como o seu adversário democrata John Kerry, aliás…


(A sede, na Universidade de Yale, da Skull & Bones)

Ora as cerimónias da Sociedade eram até 1980 presididas precisamente por esta caveira – alegadamente de Geronimo – tendo os membros da sociedade decidido devolvê-la a um chefe apache. Vários testes, realizados na época concluíram que afinal a caveira não poderia ser a do famoso senhor da guerra apache, sendo assim devolvida à “Skull & Bones. Tudo está agora novamente em aberto… Os descendentes vivos de Geronimo abriram um processo requerendo a devolução da caveira e o Departamento de Justiça opôs-se a esse pedido, criando a polémica. Os apache, aparentemente, pretendem apenas recuperar uma caveira – seja ela de Geronimo ou não, é pelo menos a de um dos seus – e enterrá-la decentemente, algo a que opõe a seita e o Governo Federal.

Os restos mortais de Geronimo teriam sido roubados por membros da Sociedade Secreta em 1918 de Fort Still (Oklahoma) onde está ainda hoje o seu tuúmulo tendo sido roubados daqui pelo próprio Prescott Bush avô de George W. Bush

Fonte:

http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1279055&seccao=EUA+e+Am%25EF%25BF%25BDricas

Categories: História | Etiquetas: , | 10 comentários

Navegação de artigos

10 thoughts on “Os índios apache querem recuperar a caveira de Geronimo da Sociedade Secreta Skull & Bones

  1. É serio? eu até entendo…+ é uma caveira…parece-me a procura dos 15 minutos de fama…pô.

  2. Pegasus

    Desliguense um pouco do Geronimo e prestem atenção nas outras descrições de brancos, ricos, prepotentes que se acham acima do bem e do mal.
    Existem coisas que eu não sei se vão conseguir impedir, como a disseminação da raça latina dentro dos EUA, que hoje ja é maior que o de negros; o sufocamento etnico esta em franco processo de assimilação, como alias esta acontecendo na europa com levas sucessivas de imigrantes com seus costumes e religiões, então fica a pergunta, ate quando essa etnia branca vai conseguir se manter pura e no “comando”?Só o tempo dirá.

  3. Sr.Pegasus..estamos caminhando para uma latinização dos ianks, em no máximo 20/25 anos…serão maioria, por lá.Aqui no BRASIL uma sucursal da Africa…e nos próximos 500 anos , talves duas únicas raças, mestiços ocidental e amarelos; caminhado p uma única.Quem viver verá.

  4. os WASPs tudo farão (e fazem) para tornar a democracia nos EUA um mero “formalismo” desprovido de poder real e regido apenas pelos lobbies financeiros que eles dominam.
    É assim que esperam controlar no futuro, essa maioria latina… com mercenários bem armados e privados.
    sendo que este mundo distópico já se anuncia nalguns dos aspectos mais turvos da “guerra ao terrorismo”.

  5. Pegasus

    Lamento discordar meu amigo Clavis, os latinos estão ocupando cada vez mais cargos dentro do proprio sistema, e mesmo com mercenario, que nesta epoca ja terão boa parte latina, começarão a pensar o porque de atacar seus conterraneos e irmãos, em suma, quando se toma conciencia que se é uma maioria e que detem força em varias partes no sistema, ele se transforma ou rui.

  6. mas o poder real, ou seja, o económico e financeiro, não está ainda nas mesmas mãos de sempre?
    e isso é que conta mesmo, lá e cá…

  7. Pegasus

    o poder real tambem estava com os romanos, mas…num imperio combalido, um monte de loucos de fome godos, invadiram e saquiaram os orgulhosos que tinham o tal poder e levaram seu dinheiro, ou mesclaram-se a sua população e aquele imperio nunca mais foi o mesmo.
    A historia é ciclica em pequenos ou grandes circulos de acontecimento, não sera diferente com os americanos.

  8. nehalem

    Clavis, de acordo com algumas fontes, das quais algumas académicas, destaco a previsão, até 2020, de um quarto da população mundial ser muçulmana/ou origem muçulmana.
    «O maior crescimento das populações muçulmanas decorre de uma transição demográfica iniciada com uma desfasagem temporal em relação, não só aos países desenvolvidos, mas também em relação aos países em desenvolvimento, como o Brasil.» http://opensadorselvagem.org/ciencia-e-humanidades/demografia/demografia-do-mundo-muculmano

    Quanto ao comentário 5., concordo na totalidade.

  9. Fabio Netto

    O Segredo da Maçonaria

    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais “bizarros”, termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade…mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr … pois é isso que eles querem…e conseguiram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

Eleitores de Portugal (Associação Cívica)

Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos

Vizinhos em Lisboa

A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.

Vizinhos do Areeiro

Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa

Vizinhos do Bairro de São Miguel

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos

TRAVÃO ao Alojamento Local

O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades

Não aos Serviços de Valor Acrescentado nas Facturas de Comunicações !

Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações

Vizinhos de Alvalade

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade

anExplica

aprender e aprendendo

Subscrição Pública

Plataforma independente de participação cívica

Rede Vida

Just another WordPress.com weblog

Vizinhos do Areeiro

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro

MDP: Movimento pela Democratização dos Partidos Políticos

Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses

Operadores Marítimo-Turísticos de Cascais

Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais

MaisLisboa

Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa

THE UNIVERSAL LANGUAGE UNITES AND CREATES EQUALITY

A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.

looking beyond borders

foreign policy and global economy

O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

%d bloggers like this: