MyBrute: Dicas e Conselhos

Já devem ter reparado que aqui no Quintus que apareceu o movv.org.mybrute.com… Provavelmente, já sabe do que estou a falar, mas não conhece muito sobre este jogo Flash online e é para isso que serve este artigo, construído a partir de várias fontes na Internet, mas principalmente a partir do conteúdo de barrao.mybrute.com.

Dicas:
1. Pode alterar o seu avatar MyBrute clicando no ícone situado à esquerda.

2. O écran principal de cada avatar mostra o nome do mestre, isto é, de quem o iniciou no mybrute, assim como uma ligação para o seu bruto, o numero de vitórias que o seu avatar já conseguiu, o seu ranking (que só aparece lá mais para diante no jogo) e a quantidade de Pupilos (discípulos) de que dispõe.

3. Quando o mybrute pede uma password deve sempre escolher uma, caso contrario qualquer um poderá jogar em seu nome, com o seu próprio avatar.

4. Pode aceder ao écran de mudança de password do seu bruto em http://(bruto).mybrute.com/setPass, mas tenha em conta que só consegue criar uma password se o endereço IP for o mesmo onde criou o bruto.

5. O level indica o nível em que se encontra o bruto. Começamos sempre no nível 1, e podemos ir até ao nível mil. Os Health Points representam a energia total do jogador, quanto maior esta for, mais golpes poderá suportar de outros jogadores. A Strenght é a sua capacidade para tirar energia aos seus oponentes. A agilidade é a probabilidade de se esquivar a golpes, quando na arena. A Speed indica qual será a quantidade golpes que conseguirá infligir sobre o seu adversário durante um combate.

6. Cada bruto começa por poder realizar apenas 3 lutas diárias, mas posteriormente, à medida em que se vai avançando no jogo, pode chegar até às seis lutas diárias, ou (segundo uns) até mesmo mais. Estas lutas não acumulam. Por exemplo, se não jogar num dia, no seguinte não recebe as lutas não realizadas no dia anterior. Por isso… Se for de ferias, registe-se pelo menos num torneio, para não perder muitos pontos…

7. O écran inicial da luta permite-lhe selecionar um entre 6 adversários do mesmo nível que o seu. Contudo, ainda que possam ser do mesmo nível, podem ter itens ou mascotes (ursos ou lobos) muito mais fortes, pelo que combates muito desiguais não estão longe de serem comuns…

8. Deve registar-se em todos os torneios, devendo-se inscrever manualmente em cada um. Nestes luta com mais de um oponente de cada vez, o que significa que nesse dia poderá lutar muito mais do que num dia normal. Nos torneios, a seleção de oponentes é completamente aleatória, estando cada combate intervalado de uma hora.

9. O ponto crucial em mybrute é a experiência. À medida que esta vai subindo, aparecem novas armas, capacidades especiais e mascotes como o referido urso ou lobo. Para ganhar experiência de uma forma mais eficiente deve lutar com adversários de nível idêntico, em que cada vitória corresponde a dois pontos ou uma derrota um ponto. Ganhará apenas um ponto, se o adversário for de um nível inferior ao seu.

10. É importante cativar discípulos. Por cada um, obtém um ponto e recebe outro ponto de cada vez que um deles subir de nível. A forma de angariar discípulos, é divulgar o seu endereço mybrute, no meu caso, movv.org.mybrute.com. Ainda que seja imoral, de facto, você pode criar os seus próprios discípulos, desde que o faça a partir de vários endereços de IP.

11. As armas pequenas como facas não dão muitos danos ao adversário, mas têm maior alcance e precisão. No jogo há armas maiores, tais como o machado, a moca e outros que podem dar danos superiores a 40 pontos, mas como são lentos, se o adversário for rápido, podem falhar mais que as armas mais leves. Existem também armas que podem ser arremessadas, como as facas ou as shurikens, estas últimas, em particular, causam poucos danos por impacto mas podem facilmente levar 20 ou 30 pontos num combate. As mascotes são talvez o elemento mais importante no jogo já que servem de defesa ao captar os ataques do adversário e atacando-o tiram-lhe pontos, poupando o seu próprio bruto. Destes o urso é de longe o mais temível, pela força dos seus golpes. Todos eles são atribuídos aleatoriamente e não são poucos os jogadores que vão usando vários brutos em simultâneo até que apareça um urso num deles… Eu pela minha parte apostei em manter-me sempre no mesmo bruto, concentrando aqui os pontos e qualquer “bichinhos” que vá aparecendo (ainda não apareceu nenhum, snif).

Em suma, eis algumas dicas que lhe permitirão ir evoluindo e compreendendo melhor o mybrute. O jogo é algo viciante e sinal disso mesmo são as relativamente frequentes erros de página provocadas por sobrecarga de utilizadores… Irá crescer, porque fideliza jogadores pelo mecanismo da acumulação de pontos e da subida de nível e porque pela via de captação de novos discípulos consegue ir multiplicando a massa global de jogadores. Há, contudo, muito que eu faria de outra forma… Desde uma direta associação entre os países e origens dos jogadores, a uma diminuição da componente aleatória do jogo, a um redesenho “menos infantil” do grafismo dos avatares até uma maior contextualização histórica do jogo. Mas apesar desses pontos menos conseguidos, recomendo e uso o MyBrute!

Movv.org.mybrute.com

Categories: Informática, Sociedade | Etiquetas: | 16 comentários

Navegação de artigos

16 thoughts on “MyBrute: Dicas e Conselhos

  1. esglurédio

    e isto aqui seria uma bela banda sonora p o my brute

    um orgulho da naçom

  2. pedronunesnomundo

    😆

    ESGLD: eu percebo, mas acho que é exactamente o oposto: ficar quieto é que dá direito a um tratamento completo de massagem tailandesa 😀

    CP: este jogo é giro e viciante, de facto
    comecei por brincadeira a criar discípulos no meu IP para ver o que dava. cheguei à conclusão que não dava nada. mas depois não consegui pôr no orfanato as *dezenas* de avatares que criei! 😆 que agora são os meus monos de estimação. pode ser que comece como os chineses a fazer negócio a vender perfis criados em jogos online… 🙂

    pode ser que nos próximos dias ponha a escrita em dia

  3. notcalledruffy

    exp hack
    1. create new account fight me: http://notcalledruffy.mybrute.com
    the name must have 3 numbers in its name!!!
    2. when u fought my character u have to change ur password to
    exp_double + ur numbers in the name ( important is to put the numbers in their order from the chars name) + a 3 letters word
    3. when u did that u should raise ur char till at least level 2 then u get a pet
    if it is so the hack does work — if not try making another character
    4. do it till u get ur first pet(probably it will come with level 3,but the hack should work with level 2)
    5. after getting ur pet ur char will earn for everybattle the double sum of the exp points—-sounds not so suuuper but if u win a row ur points will double!!!!! that´s the important thing in this hack
    6. enjoy

  4. meteram aqui este…
    hoax.
    se é que alguém reparou…

  5. João

    se querem ter um brute forte, criem um pupilo de:

    http://jj35u5.mybrute.com/

    Comigo funiconou 🙂

  6. joao

    tenho um brute que nao tem pass mas agora queria que ele tivesse.
    como é que faço para ele ter?

  7. Mais informações sobre o jogo My Brute, http://www.mybrute.net.br

    Dicas, Cheats e muito mais!

    Fica o desafio: thobal.mybrute.com

  8. Existem varios metodos de conseguir um urso no my brute, mas neles você precisa ou ficar criando varias contas e evoluindo ou baixando programa complicados… mas tem uma maneira muito mais simples, e ela está no meu blog, acesse e ganhe um urso!!!

    http://beginning-of-the-games.blogspot.com/

    Obrigado.

  9. terror

    que ter um brute forte para ter um brute forte e mais facil quando se tem cachorro lobo ou urso entao cri neste link ai http://bruno-teror.mybrute.com/ nao sei porque mais a maioria dos brutes que sao criados nesta conta ai tem 2cachorros ou lobo ou urso e se vcs quiserem brutes forte e melhor vcs criarem pois qum tem animais no my brute sai ganhando e os animais podem vir ate o nivel 8 e so jogar ate vc ganhar mais a maioria vem antes dos nivel 8

  10. felipe

    http://pesseu.mybrute.com entra ae e vira meu dissipolu

  11. como pegar pantera em my brute(tambem serve em la brute) :

    como tudo ou maioria em my brute e aleatorio eu vou dar uma dica de como conciguir a pantera e muito facil fazer mais e preciso sorte ;D

    1° passo:crie seu personagem a partir de um mestre com pantera(para ser meu pupilo[tenho pantera]:http://bakuri1234.mybrute.com/

    2° passo:bote o nome dele 3 consoantes 3 vogais (somente aui)(se puder e quiser bote numeros no final do nome da mais chances)

    com isso vc tem mais chances de ganhar pantera q e muito apelona. no lvl 3, 2 ou 4 e capaz de vc ja ganhar

    creditos(da dica da pantera) : naur

    meu link no my brute : agbugi My Brute

    se estiver na area errada por favor mods movam para a area correta

    by(somente a dica) : OnlyBeOne

    Vlw =)

  12. Deviis

    Quem quiser jogar: http://deviis.labrute.fr/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

Eleitores de Portugal (Associação Cívica)

Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos

Vizinhos em Lisboa

A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.

Vizinhos do Areeiro

Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa

Vizinhos do Bairro de São Miguel

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos

TRAVÃO ao Alojamento Local

O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades

Não aos Serviços de Valor Acrescentado nas Facturas de Comunicações !

Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações

Vizinhos de Alvalade

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade

anExplica

aprender e aprendendo

Subscrição Pública

Plataforma independente de participação cívica

Rede Vida

Just another WordPress.com weblog

Vizinhos do Areeiro

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro

MDP: Movimento pela Democratização dos Partidos Políticos

Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses

Operadores Marítimo-Turísticos de Cascais

Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais

MaisLisboa

Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa

THE UNIVERSAL LANGUAGE UNITES AND CREATES EQUALITY

A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.

looking beyond borders

foreign policy and global economy

O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

%d bloggers like this: