(Uma notícia relatando esta estranha… “Bomba Gay”)
Documentos tornados públicos recentemente e presentes num CD-ROM produzido pela organização governamental de monitorização de pesquisas biológicas em Austin, Texas (USA) referem que os militares americanos investigaram o projecto para conceber um químico capaz de levar os soldados inimigos (julga-se que só estes…) a sentirem-se irresistivelmente atraídos uns aos outros e assim… anular o seu valor militar, já que estariam demasiado ocupados a copularem do que a defenderem-se… O documento foi produzido em 2000 e pedia 7,5 milhões de dólares para sustentar este tortuoso rumo de investigação… para fabricar uma “Bomba Gay“.
O título do projecto é em si mesmo, muito curioso: “Harassing, Annoying and Bad Guy Identifying Chemicals” e antevê a pulverização das posições inimigas com um “afrodisíaco forte, especialmente adaptado para criar comportamento homosexual” (SIC!). A coisa foi pensada no “Wright Laboratory” de Dayton, Ohio da USAF por alguém com demasiado tempo livre e foi o justo merecedor do prémio IG Nobel de 2007.
Na verdade, não se sabe exactamente se esta “Bomba Gay” chegou ou não a ser construída e… testada… Estou mesmo a ver a conversa do sargento: “rapazes, precisamos de voluntários para um novo projecto da Força Aérea. Quem se oferece?…” Alguma pesquisa deve ter havido, para que a proposta tenha sido elaborada… E se este trabalho continuou, continuou secreto e certamente que não saberíamos nada sobre ele, de tão secreto que seria… Pelo menos até começarmos a observar estranhos comportamentos entre os militantes da Al Qaeda ou entre os Guardas Revolucionários do Irão.
Fonte: The Guardian
Hahaha… Eu ri muito quando ouvi essa notícia pela primeira vez. Quando você pensa que já viu de tudo no mundo… Imagino aqueles talibãs, com suas grossas barbas, aparentemente tão machões, e uma bomba dessas encima deles… hehehe… Mas o melhor mesmo seria reunir Bush, Chávez, Bin laden (está vivo?), o presidente do Irã (não dá para decorar aquele nome) e jogar uma bombinha dessas… Essa eu queria ver! 😆 Alguém tem outra idéia?
Não é de admirar que já a tenham feito e que estejam prestes a lança-la, se é que não a lançaram já.
Aconselho a verem este vídeo :
http://br.youtube.com/watch?v=cvG0gbvZ4tY
um mini-documentário que não tem nada a ver com isto, ou talvez tenha.
Ultramar: alguns até haveriam de gostar… Uma coisa é certa: se esta coisa foi mesmo produzida… é melhor nem pensar no que será a próxima guerra…
Fly: Sim… Há ali muita coisa que não devia constar dos manuais de História… Mas consta. E por isso é que estes sistemas “democráticos” têm que ser refeitos de cima a baixo. Completamente. Enquanto ainda o vão sendo, minimamente…
Óh Ultramar, meta aí também na pandilha, para levar com a bomba encima, o “filho da Putin”, o Lula, os lacráus da Síria, da China, da Coreia e de Cuba… a enrabarem-se como bois com os pestes terroristas palestinianos, libaneses, talibans, al Qaedas e escumalhas afins!
Duarte…
Volta lá pro teu buraco fáscista ignorante.
Se te desses ao trabalhado de ler o motivo de qualquer um desses povos, remetias-te á tua insignificante existência.