(é um homem… é um pato… Não! É Elton John!)
O conhecido (ok, hoje em dia não tão conhecido como isso…) cantor Elton John declarou recentemente ao jornal “The Sun” que “toda a Internet devia ser desligada porque estava a destruir a música”. Segundo Elton a Internet estaria a reduzir a criatividade e a baixar os padrões da música popular (como se os seus tivessem sido alguma vez particularmente altos, especialmente descontando a altura dos tacões)
E continuou… “Esperemos que o próximo movimento na música vá desfazer a Internet. Seria excelente ver a Internet desligada durante cinco anos e ver que tipo de Arte era produzida durante esse período. Tenho a certeza, da forma que a música agora caminha, que seria muito mais interessante do que a aquela que é hoje.”
Ele fala, fala, mas o seu concerto de aniversário (60 anos!) foi emitido em Streaming Video directamente para a Internet e todo o seu catálogo está disponível para quem o quiser comprar no iTunes “Na próxima semana ele disponibilizará todo o seu acervo, 40 anos de música, para download na internet pela primeira vez, na loja online iTunes.” (ver AQUI). Não espera lá. Será que Elton John se referia apenas aquela parte da Internet onde ele não vende os seus temas? Sim. Deve ser a essa.
Fonte: Hollywoodrag.com
Comentários Recentes