Bill Clinton e o Fenómeno OVNI


Area 51 (http://www.rickrichards.com)

Segundo o livro de memórias de Webster Hubbell (“Friends in High Places“), antigo Procurador Geral do Departamento de Justiça dos EUA, em 1991, o então Presidente Bill Clinton teria chamado Webster e dito: “Webb… Se eu te colocar à frente da Justiça, eu quero que me encontres duas respostas. Uma, quem matou JFK? E dois, existem OVNIs?” E, afirma Webster, “Ele estava mortalmente sério. Eu já me tinha debruçado sobre ambas as questões e não estavam satisfeito com o que tinha encontrado até então.”

O certo é que Clinton foi o presidente americano que mais expôs os arquivos secretos americanos ao escrutínio da população e dos investigadores, mas as duas questões ficaram até hoje por resolver… De Kennedy já muito se escreveu, mas a identidade daqueles que estiveram de facto por detrás da sua morte continua por esclarecer de uma forma absolutamente categórica, quando à existência ou não de OVNIs… Também ela se mantêm fora do alcance público. O que é contudo mais interessante nesta passagem da biografia de Webster Hubbell, não é tanto esta confissão, mas o detalhe de que o próprio Presidente dos Estados Unidos não tem acesso directo aos dados compilados desde os finais da Segunda Grande Guerra sobre o fenómeno OVNI… Que existem forças dentro do Establishment dos Serviços de Informações dos EUA que funcionam em roda livre, estudando este Fenómeno e conservando para si as informações recolhida ao fim de décadas de trabalhos e de… Encontros Imediatos… Com que fim? No cumprimento de que agenda?

E… Será que Clinton sabia exactamente o que se fazia na Base Ultra Secreta conhecida sob o nome de “Area 51” durante a sua presidência?

Anúncios
Categories: Mitos e Mistérios, OVNIs, Referendo da IVG | 13 comentários

Navegação de artigos

13 thoughts on “Bill Clinton e o Fenómeno OVNI

  1. Golani

    Bill Clinton e o Fenómeno OVNI

    O certo é que Clinton foi o presidente americano que mais expôs os arquivos secretos americanos ao escrutínio da população e dos investigadores

    pensei que tinha sido o Jimmy Carter

  2. Pedro Tavares

    Realmente concordo com o Golani. Julgava que tinha sido o Jimmy Carter.

    O homem até chamou mais atenção ao assunto do que aquilo que desejava (o que lhe terão contado os “homens de negro”) 😉 heheheheh…..

    Já agora que dados ou factos substanciais foram tornados públicos pela administração Clinton?? (não me apetece pesquisar, digam qualquer coisa)

  3. Já Ronald Reagan tinha estranhamente, ou não, mencionado por duas vezes durante o seu mandato a possibilidade de uma ameaça extraterrestre.

    O contexto pode ser simplesmente o que ele apresenta, de que se uma ameaça externa a toda a humanidade viesse a aparecer, todas as diferenças que tanto conflito geram seriam esquecidas. Por outro lado, não deixa de ser estranho o exemplo utilizado. Na altura gerou-se uma certa suspeição de que algo seria revelado em breve. Até agora, nada.

    Em relação ás instituições por detrás dos governos, neste caso dos EUA. A verdade é que os presidentes vão e vêem, mas a maquina está sempre lá. Não podem correr o risco, pensam eles, de revelar questões extremamente importantes a um elemento temporário como o Presidente.

  4. sa morais

    Eu também iria para Ronald Reagan – o tal discurso na ONU -, apesar de saber que Clinton também deu alguns “recados”… Uma coisa é certa: os Bush’s são dos que mais parecem ter fechado a porta à divulgação ou menção a algo.

  5. Mas não foi Clinton que liberou muitos documentos antes confidenciais?

  6. sa morais

    Esses documentos ex-confidenciais cheiram-me sempre a esturro… Se fosse para serem tornados publicos, nunca teriam sido secretos, em primeiro lugar. Isso cheiram-me sempre a treta…

  7. Pois… Eu sei… FIca sempre essa impressão. E esta frase de Clinton que deu origem a este Post indica que muita informação nem sequer está acessível (nos EUA e no resto do mundo, presume-se) ao próprio Presidente… e era exactamente isto que queria sublinhar logo de princípio…

  8. “sa morais (22:19:50) :

    Esses documentos ex-confidenciais cheiram-me sempre a esturro… Se fosse para serem tornados publicos, nunca teriam sido secretos, em primeiro lugar. Isso cheiram-me sempre a treta…”

    Uma dos melhores comentários que já ouvi acerca de “X-Files”.

    È minha convicção que o fenómeno ovni em geral foi uma criação para encobrir testes de sistemas de defesa.Como o golani indirectamenbte referiu, Jimmy carter. È estranho que, contra todos os exercicios de lógica, tenha pegado.

  9. Bem… Eu acho que alguns destes fenómenos podem mesmo corresponder a actividade extraterrestre… Há alguns avistamentos que são particularmente intrigantes… Mas a maioria acho mesmo que são produto de actividade militar secreta… Por exemplo… Pq só se fala de OVNIS (tirando raras excepções) depois da WWII? Ou seja… Depois de russos e americanos terem posto às mãos nos supostos “discos voadores do III Reich”? E pq esses primeiros OVNIS têm um aspecto visual tão distinto (e modista) dos Triangulos voadores belgas e das luzes voadoras de hoje?…

  10. Área 51, Experiências militares secretas – viagens no tempo, portais, outras dimensões, experiências com antimatéria, recrear explosões estelares e o que se passa no núcleo de uma estrela, simulações do Big Bang…
    E por aí fora…
    Como explicar Nostradamus?
    Quanto ao que se passa no interior da base, devem estar a testar novas armas desde a II Guerra Mundial…
    E aposto que os F-22 já devem ter sido testados há pelo menos 20 anos…
    O que estará nas maquetes?
    O que nos reserva a infantaria do futuro?
    E a Nanotecnologia?
    O que se passou na Lua?
    Porque é que os EUA abandonaram a corrida ao espaço?
    O que se passa fora da Terra?
    Porque é que andam a brincar com os «shuttles« há mais de 10 anos?
    Muitas perguntas e poucas respostas…
    Estranho, muito estranho…

  11. Bem… o Shuttle é já peça de museu (mas muito renovada por dentro), mas o Aurora… Anda aí… E a pergunta é mesmo essa se o “mítico” Aurora é mesmo como dizem… Então que coisas têm agora eles como protótipos?

  12. O que é o Aurora?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

Eleitores de Portugal (Associação Cívica)

Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos

Vizinhos em Lisboa

A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.

Vizinhos do Areeiro

Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa

Vizinhos do Bairro de São Miguel

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos

TRAVÃO ao Alojamento Local

O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades

Não aos Serviços de Valor Acrescentado nas Facturas de Comunicações !

Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações

Vizinhos de Alvalade

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade

anExplica

aprender e aprendendo

Subscrição Pública

Plataforma independente de participação cívica

Rede Vida

Just another WordPress.com weblog

Vizinhos do Areeiro

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro

MDP: Movimento pela Democratização dos Partidos Políticos

Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses

Operadores Marítimo-Turísticos de Cascais

Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais

MaisLisboa

Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa

THE UNIVERSAL LANGUAGE UNITES AND CREATES EQUALITY

A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.

looking beyond borders

foreign policy and global economy

O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

%d bloggers like this: