Investigadores russos conduziram uma bateria de testes ao chamado a líquidos extraídos do “Alien Uraliano”, uma criatura encontrada nos arredores da cidade russa de Kyshtym, nos Montes Urais. Os estudos de DNA agora realizados no Instituto de Medicina Legal de Moscovo revelaram que “Um gene descoberto nas amostras de DNA não corresponde com nenhum gene pertencente aos humanos ou a macacos antropóides”, declarou Vadim Chernobrov, coordenador da investigação conduzida pelo “public research center Kosmopoisk“, acrescentando ainda que “Nenhuma amostra de genes disponível no laboratório corresponde ao gene encontrado. Os peritos em pesquisa de DNA não encontraram nenhuma outra criatura com uma molécula de DNA tão longa”.
Mas quando foi descoberta, a criatura levantou algumas dúvidas nos mais cépticos… O primeiro médico a examinar a criatura, o Dr. Igor Uskpv, um urologista do hospital local, estudando o corpo juntamente com Irina Ermolayea, a ginecologista de serviço no hospital, concluiram estar perante um feto não completamente desenvolvido com cerca de 20 semanas e resultado directo de um aborto clandestino. Mas algum tempo depois o corpo foi levado pela polícia local até ao gabinete do Dr. Stanislav Smoshkin, o chefe do departamento de anatomia, que realizou uma autópsia sobre o corpo excluindo a hipótese de se tratar de um feto abortado e conclui que a criatura não era humana e que não correspondia a nenhum tipo de animal conhecido: “A criatura não era de forma alguma humana. O crâneo humano consiste em 6 ossos. O crâneo da criatura tinha apenas 4 ossos. Existiam outras diferenças no esqueleto. Estas anomalias não se assemelhavam a nenhuma má formação que eu tivesse visto até então.”
Descoberta em 1996 por uma mulher que recolhia lenha numa floresta ainda estaria viva, mas morreria pouco depois de emcontrada, sendo então levada até à polícia local. O estranho ser entretanto desapareceu quando um investigador o entregou “para estudo” a um grupo mafioso de ligações desconhecidas, mas que alguns conjecturam estar ligado ao FSB (ex-KGB) russo…
A notícia criou em mim alguma perplexidade… Desde logo, porque a fonte principal era o Pravda.ru, uma das fontes noticiosas russas menos credíveis e mais sensacionalistas da actualidade e ponto focal de muitos hoaxes que percorrem a Internet…
Vadim Chernobrov e a sua “Máquina do Tempo in (http://torsionfraud.narod.ru)
O coordenador da investigação de DNA, Vadim Chernobrov (o nome correcto, como se pode ver AQUI sendo Chernokov um erro do Pradva.ru) faria supostamente parte do “Centro Público de Pesquisa Kosmopoisk“, mas este de facto não é uma instituição estatal “pública” e sim uma associação de ovnilogistas russa com site oficial por AQUI e com o prestígio muito amachucado depois DESTA fraude com uma suposta “Máquina do Tempo”…
Na verdade, o meu cepticismo sobre este “alien” é muito grande… Desde logo, porque é que se a criatura foi encontrada em 1996 só agora é que se fizeram testes de DNA aquela que seria provavelmente a descoberta do milénio? Esse não deveria ter sido o primeiro passo? E depois… O infiável Pravda.ru parece ser a fonte principal da notícia, assim como o nebuloso “Dr.”
Fontes:
http://pnews.org/news/index.php/KyshtymDwarf
E obrigado ao Sá Morais, por me ter despertado para este caso!
ate pode ser uma fraude mas ha muitos casos de seres estranhos que são levados para autópsia, olhe-se para o caso de varginha e aquilo n era nenhuma espécie terrestre
olha isso ae Gilson
Bom dia,eu sou criança mas estou estudando sobre seres de outros mundos achei muito interessante a notícia do esqueleto que foi encontrado na russa
Gostei bastenate desse site!
obrigao, Carolina.
por vezes, é necessário manter algum cepticismo, para que os outros casos – os verdadeiramente intrigantes – possam ganhar credibilidade…
oi
.
BOA NOITE EU ESTUDO SOBRE UFULOGIA, E ACHEI ENTERESANTE DESSA PESQUISA A QUAL ESTARA NAS MINHAS PASTAS , COM TODA A SERTEZA SIM EJISTEM .ALIENS É REAL
******Que coisa é essa******
APOSTO QUE É UM NERD (DOS PEQUENININHOS)
sera que toda essa preocupação de o homem estar ivestindo em pesquisas inteplanetaria, não e porque ja se temindiciu de ter a sertesa, que outras civilizarção exista, e que essas informações, por ser valiozimas, niguem que revelar nada isso poem risco uma pesquisa de tamanha magnitude,quemsabe a verdade não revelar por pressoalgum. Como seria o mundo que para nos e esse planeta, terra, que vivemos, achamos queestamosa sos, daqui a poco não temos companhia, seria uma contravecia e tanto, cho umacoisa iteresante a natureza e perfeita, são muito tiposde vidas milhare, milhare, nãopodemos esta sosinho tem mais gente por ai, que sabe um dia descobrimos nosso ansestrais, sera que esamos sozinho temos mdode companhias , que sejam inteligente superior a nos.?