Sobre o Mito da criatura que “apareceu depois do Tsunami”

Recebi recentemente (via Kaos que me pediu para a comentar) a seguinte “corrente”:

“Subject: MISTÉRIO: APARECEU DEPOIS DO TSUNAMI
MISTÉRIO ?
Leia o texto e veja as fotos!

Essas fotos foram roubadas do ” I.I.B.D. – International Institute of Biological Discoveries”, que é um Instituto de Biologia da ONU que, após o Tsunami,descobriram esse ser, fotografaram e levaram para autópsia. Um hacker roubou todas as fotos, arquivos e filmes deste instituto.

O mais interessante de tudo roubado foram estas fotos, que ele mesmo não sabe falar se é verdadeira ou não. A textura em pixels ou bitmap é perfeita e não tem falhas de edição. Pra ele as fotos são autênticas pois, além de não ter falhas, é uma coisa diferente que ninguém nunca viu ou imaginou, e tem queimaduras devido ao Sol. (Palavras do Hacker Little Friend).Há neste momento 22 equipes de 132 pessoas cada da ONU-NASA em uma missão de localizar a origem deste ser.Querem provar que não é uma criatura do espaço e sim uma outra evolução do ser humano já que dizem que viemos da água.Também dizem que outros seres ficaram na água e foram se adaptando conforme o ambiente nos últimos milhões de anos. Outra teoria é que ele pode ter passado pela fenda criada no fundo do oceano após o tremor da terra, pois tudo indica que a fenda foi criada em forma de um quadrado e não uma explosão natural já que a fenda é quadrada milimétricamente, e como é muito profundo eles estão estudando um jeito de adentrar ao buraco que mede mais ou menos 40 metros por 40 metros , o que foi o suficiente para causar aquele estrago todo, e o mais interessante é que há uma corrente de água doce saindo do buraco indicando uma grande quantidade de água doce no subterrâneo daquele lugar. Colocaram 6 sondas no final de 2005 e todas perderam os sinais com o navio atracado bem em cima do ponto da explosão, há um forte campo magnético após o buraco devido a proximidade do centro de nosso planeta. Olhe as fotos, e julgue se verídico ou não.”

denizkizi1.jpg

1. O site que acompanha as fotografias (mostro apenas uma já que as demais são apenas diferentes planos da mesma imagem): http://www.canimgrubum.com é de um alojador de sites cipriota turco que parece dedicar-se a conteúdos humorísticos, filmes, jogos, puzzles, etc… Ou seja, não é propriamente dos lugares onde esperaríamos encontrar um achado biológico desta grandeza…

2. A “criatura” da fotografia parece muito francamente um simples boneco de silicone, nem sequer particularmente elaborado, e certamente muito menos cuidado que o Extra-Terrestre da famosa (e falsa) autópsia de Roswell… Abaixo da cintura da “criatura” vê-se a barbatana dorsal… Espera. “Abaixo da cintura”? Não é costume ficar no… Dorso? Aqui, está de lado, o que lhe deve dar grande utilidade natatória, pois… E vendo melhor, até se distingue a boca aberta de um grande peixe onde enfiaram o tronco de um boneco de silicone ou plástico…

3. Esta mensagem surgem sobretudo em sites brasileiros, especialmente em Blogs… Pelo tipo de português empregue na mensagem, o texto parece oriundo dessas paragens tropicais…

4. Não existe nenhum I. I. B. D. da ONU…

5. Perto de três mil investigadores estariam a trabalhar neste “mistério”?… Três mil? Isso é mesmo muita gente… E ninguém dava com a “boca nos trombones” para os Media?… Pois!

6. É impressão minha ou a criatura está demasiado limpa para algo que acabou de ser deixado numa praia?

7. As imagens JPEG que acompanham a mensagem têm todas o nome “denizkizi”, o qual corresponde a um hotel da Ilha de Chipre (http://www.denizkizi.com/)… Cujo logotipo é este:

s_new_5.gif

que surge aqui no chão da piscina do dito hotel… Ou seja, por coincidência, o logotipo do hotel é idêntico ao nome dos ficheiros das fotografias… Pois! (p.s.: Já contactei o dito hotel por e-mail e estou curioso com o seu papel nesta história).

8. Quanto à frase: “Colocaram 6 sondas no final de 2005 e todas perderam os sinais com o navio atracado bem em cima do ponto da explosão, há um forte campo magnético após o buraco devido a proximidade do centro de nosso planeta”… Devido “à proximidade do centro do nosso planeta”? Como assim? Proximidade aos 5,100 Km a que se encontra o núcleo do planeta? (ver AQUI)

Se gostou deste artigo, adicione-o nas redes de notícias colaborativas:
DoMelhor.net (Portugal) DoMelhor
(Portugal) ou
Chuza.org (Galiza) Chuza
(Galiza) ou ainda em
Adicionar esta not�cia no Linkk Linkk (Brasil)

Categories: Hoaxes e Mitos Urbanos, Justiça | 82 comentários

Navegação de artigos

82 thoughts on “Sobre o Mito da criatura que “apareceu depois do Tsunami”

  1. Rui,
    sou muito cetico em relação a estas fotos.
    Meio que parece montagem….
    Mas de qualquer jeito não queria dar de frente com um animal feio destes no meu caminho.
    Abraços, Guilherme

  2. De repente essa história soou-me um pouco à da série “Invasão”. Cá para mim essa imagem deve ser a de um boneco insuflável que alguém perdeu na Praia do Guincho e que foi parar ao outro lado do mundo. lol

  3. Essa imagem, corre há muito tempo na Internet e tenho ideia de também já ter sido provada a brincadeira.

    Mas aplaudo a investigação, que só pelas observações que fazes, se chega à conclusão que não passa mesmo de uma brincadeira.

    Abraço.

  4. Esta faz-me lembrar a intrujisse do feto a ser comido num restaurante chinês!

  5. Estas também me parecem burla… Alguém andou a ver damasiados episódios do INVASION ( que por acaso hoje não vi )…

    E mais não digo ou ainda me chama alienófobo… Eheheeh! 🙂

    Abraço!

  6. guilherme: será uma montagem, mas não fotográfica… O boneco é que parece ter sido “construído” e muito toscamente, diga-se…

    sa: não vi essa série (que ao que sei nunca teve nem terá final…)

    pires: pois eu só a recebi via Kaos… Enviem-me os vossos hoaxes! Quando os apanhar é enviar que terei todo o gosto em analisá-los!

    eurico: yep… mas… neste caso, atenção que pode haver um fundo de verdade… Segue os comentários desse post…

    sá morais: este é burla, sim senhor… e o dito hotel ainda não respondeu… será que foi obra do pessoal do dito? Tipo uma brincadeira de empregados? Estou curioso a ver se me respondem… E sim… não somos todos alienófobos? 😉

  7. Adoro estes mistérios da treta! O tempo que se perde com estas coisas. Jinhos***

  8. e este até nem é dos mais divulgados… e nem sequer dos melhor engendrados…
    mas vive nas nossas caixas de correio!
    mais por aí do que no mundo real, na verdade…

  9. Este parece-me uma brincadeira bem tola mas há que dar o benefício da dúvida e ir para a frente com a investigação. Agora, alguém está lembrado de ter visto aqui há uns anos as imagens de um ser que esse sim parecia de facto bem real, uma espécie de sereia mumificada que andou por aí mas conforme surgiu (já não me lembro exactamente onde, na tv?) logo desapareceu sem que se falasse muito no caso. Lembro-me que na altura me impressionou bastante pois tinha um realismo que em nada se compara a este mamarracho. Se alguém se lembra gostava que confirmasse a minha visão pois já começo a duvidar de mim própria!
    Abraços!

  10. Parece que fiz bem em te reenviar o mail. sabia que havias de investigar e de esclarecer toda a questão. Obrigado pelo trabalho que tiveste. Eu não acreditei nas imagens (mas eu acredito em muito pouca coisa), mas quem melhor que tu para trazer a verdade ao de cima. Belo trabalho de investigação.
    abraço

  11. hehe..este é uma fake tão descarada que até dá pena.

  12. Mais um hoax brilhantemente desmascarado Rui. Fico impressionado com as tuas capacidade de Myth Buster.
    Um Abraço.

  13. E repara que o sereia andou aos trambolhões e não tem sequer uma escoriação! Parece lavadinho com TIDE! Esta até eu catalogo como BUSTED!

    Abraço!

  14. kARINE

    ACHO QUE SE FOSSE VERDADE NÃO DEVERIAM BRINCAR COM ISSO ACHO BEM SEM GRAÇA… SE TODOS FALASSEM A ERDADE SERIA MUITO MAIS REALISTA ESSE MUNDO…

  15. beats me.
    por vezes aparecem comentários assim. Por norma não os apago a menos que sejam insulltuosos, casos em que vão logo para o lixo.

  16. Fabia

    acho que não é verdade.

  17. Fabia

    acho que não é verdade

  18. é tudo mintira….eu nao acredito nisso…

  19. PEDRO RAMOS

    SEJA OU NAO SEJA VERDADEIRO…
    QUE HÁ COISAS DA BRECA, LÁ ISSO HÁ…

  20. Isso definitivamente não existe.

  21. Nice

    E eu que acreditei…. agora vejo que não faz sentido algum… como fui tola….

  22. monstro!

  23. joão defreitas

    Ou é uma foto do João Jardim tomando sol ou o Lula c’oscopos.

  24. ...

    EU JA NAO SEI SE EI DE ACREDITAR OU NAO MAS NAO ESTOU MUITO VIRADA PARA A HIPOTECE DE ESSA CRIATURA EXISTIR

  25. Piqinina

    Santo deus que grande tretaa!

    Nem eu nos meus 13 anos acreditei nessa aldrabice santo deus xDDD
    Agora qualqer um pode pôr uma máscara de carnaval na relva tira umas fotos põe na net e pronto nasce uma nova criatura.
    Que grande treta!

  26. Tatiana

    Muitooo³ estranhoo !! é dificil de acredita, mais eu acho que isso pode ser verdade sim, mais não sei. #)
    Pois existem peixes estranhos nas maiores profundesas do mar, devida aos testes de bombas feito por alguns países, com a radiação dessas bombas, alguns peixes se modificaram.
    É de se pensar !! ^^
    É isso aii .. 🙂

  27. MARILETE

    Não acreditei nesta foto. Para mim é uma montagen de muito mal gosto;

  28. Wellington

    Imitação muito mal feita!Até parece com o original que tenho em meu aquário em minha casa!Pára de idiotíce! Quem fez ISSO não estuda Biologia e nem dormiu durante dias para criar essa PORCARIA ,ficaria menos mentiroso dizer que achou o Saci, a Cuca,ou quem sabe o Curupira…

  29. Gustavo

    acho que deve ser verdade por que ninguen pode provar que nao existe isso
    mas o cara que achou isso deve ter se assustado
    Pessoal tem 2 fotos as que mostran o olho un esta diferente
    olhemn

  30. Essa parada tá parecendo a história do chupa cabras que tinha uma foto destas aqui na ucrania também ( vcs não estão acreditando, sou eu mesmo o Scheva do chelsea) rsrsrsrs

  31. roni

    isso é muito massa velho;eu acho que é verdade

  32. Pedro B

    Bom, correndo o risco de ser apelidado de “xenófobo”, o que é certo, é que “Chain-letters” parvas e manhosas e “teorias da conspiração” ou outras, provêm quase sempre de autorias brasileiras. A sensação que tenho, é de facto que o povo brasileiro tem imaginação, e que independentemente de espíritos sábios e convencionais, tb têm muita gentinha que se limita a isto: Feijão, samba, futebol, mulher-pelada, novela, pai-de-santo e… tretas destas! Está-lhes na massa do sangue…
    Sem generalizar, porque as há, às excepções, claro, e bem boas, deixo uma resposta mazinha às piadolas foleiras dos brazucas aos portugas: “Brasileiro gosta mesmo é de bem-bom!”

  33. sdfwe

    interessante tambem é q o “ser” naum tem se quer orgão reprodutor nem escretor se vcs viram a foto q tiraram do bicho pro traz
    e tambem ele tem uma aparecencia meio dura, e naum mole, tanto quando tiraram a foto dele de brucos ele esta exatamente na mesma posição, se bem q issu é ate compreensivo pois nos mesmos humanos ficamos com essa rigides cadaverica depois de mortos, mais na água?!?!?
    hum… naum sei naum, me parece bem ridiculo mesmo
    rsrsrs

  34. gente, eu recebi essas fotos e são completamente uma diferente das outras………… uma aparece ele com cara de mal….. a outra com cara de bonzinho…. isso eh tosco

  35. pablo

    cara! essas fotos aew? eu vi ontem na praça da minha cidadezinha! mas cara eu sou web designer e sei dessas coisas de pixels e bitmap! e vi q nao sao montagens! fiquei horrorizado! mas acho q é um evoluçao do homen mesmo!

  36. M.

    Essa “sereia” foi feita por um artista plástico, que inclusive tava vendendo o “bichinho” no eBay.

    É só um boneco.

  37. Pedro B

    Caraças… cada comentário mais absurdo…

  38. marta

    eu creio que não estamos sozinhos no universo…..creio k DEUS não ia fz uma espaço tão emenso so para os terraqueos…se ele fez um espaço tão emeso,um mar tão emenso é pq ele tem um projeto ,,,,,

  39. Isso é uma sereia kkkkkkk.

  40. alexis

    A palavra “denizkizi” significa “sereia”
    seria um bom nome para nomear as fotos deste ser. hehhe.

    google:

    DENIZKIZI AND DENIZKIZI ROYAL HOTEL
    – [ Traduzir esta página ]
    The name Denizkizi – ‘Mermaid’ in English – would not be appropriate if we did not make proper arrangements for our guests to enjoy water and its beauties …
    http://www.denizkizi.com/services_facilities.htm – 12k – Em cache – Páginas Semelhantes
    [ Mais resultados de http://www.denizkizi.com ]

    O cara se deu ao trabalho de criar mó história heim…
    que falta do que fazer.
    E o lançe da barbatana dorsal…. heheh falha graaannnde..

    abraços.

  41. julia

    cara… como pessoas que escrevem um português tão errado como estes daí de cima se dão ao luxo de opinar um assunto tão sério???????

  42. na primeira vista acreditei nestas fotos
    mas pensando bem
    nao sao reais
    como que este cara estava neste local nesta hora
    e tanbem nunca ejistiria um ser deste tipo no mar.

  43. talves seja verdade
    talves pelas barbatanas
    no corpo do ser,sao como todos os peixes.
    mas e muito estranho dela ter aparesido no mato.
    podia apareser na praia, para todos verem.
    nao sei ,talves pode ser outro”misterio” igual a do monstro do lago nes.

    talves outro ”misterio” para ser solusionado.

  44. topera

    só teem maluko nesse merda hehe !!!
    issu é mó kao do caramba

  45. Pedro

    Para os que não sabem… é uma obra (obra?) de um artista plástico francês.

  46. Com certeza há mais mistérios entre a terra e o céu do que podemos imaginar.
    Ainda acredito que vão encontrar a Antiga cidade perdida dos Atlânticos e esse ser pode ser bem real e foge ao nossa compreenção.

  47. Jussara: Bem… Eu ainda não perdi a esperança de um Contacto em tempo da minha vida… Acredito que ele vai acontecer mais cedo ou mais tarde… Mas quando? Isso e a descoberta inegável de vida algures no Sistema Solar.

  48. anderson

    isso é uma babaquice!!!

  49. Silvany Andrade

    Tenho certeza que isso não é verdade não acredito nessas coisas, isso foi apenas uma montagem!! só acredito em DEUS e o que a minha Bíblia diz, eu tenho certeza que Deus não iria fazer uma coisa tão estranha.
    Obs: não acredite em qualquer besteira que colocam na internet.
    Há!!! Lembrei!
    JESUS TE AMA!!!!

  50. Já este, é ao contrário daquele ggigante, isto aqui vê-se logo que é puro disparate. Da mesma forma que inversamente, se vê que o gigante não é coisa que se pudesse ”esculturar” – era bom era:
    Pega-se numa pedra com tamanho para um gigante – leva-se a um local e ordena-se : faça disto uma coisa que pareça um ser humano de tamaanho gigante que solidificou em pedra, com veias, de pedra, pele de pedra, músculos de pedra…. venho buscar daqui a uns dias……. Pois então não se ’tá lá a ver!

    Agora isto, é nada. Nem imaginação têem para fazer coisa decente. (Se bem que também seja verdade que certas realidades também não terão um aspecto nada decente, Deus nos ajude.

  51. Monique

    Fala sério!!! se fosse verdade, jah teríamos descoberto uma criatura horripilante dessas ha muuuito tempo!!! eh um bonequinho bem mal feito!
    Acredito q os tópicos numerados ali do post jah explicam tudo!! esse ser tem muitas falhas pra se parecer perfeitamente com um humano… soh se ele fosse um homem-peixe-ET!!!!! heuheueheuehueheuheueheuheuheueee

    mas dah pra se divertir um pouquinho…

    uehuheuheuhueheuhuehuhueuhue

  52. vocês não saben de nada:
    quem acredita nisso é otario.
    E quem fes esse bonéco é mais burro que uma pórta.
    isso que acredito. (fica com Deus seus otarios)

  53. sai fóra topera você não sabe de nada:
    se nesse saite só tem maluko oque você esta fajendo aqui.
    E você pedro, pensava que você era o unico que sabia que isso era uma obra do artista plástico. sai fóra, vocês dois são dois otarios inclusive o topera.
    (salve…salve!!! nazista)

  54. Olivier Jorge

    por favor… esse tal de boneco, sim porque é um boneco feito por um tal de juan nao sei das quantas foi vendido no e-bay… mesmo que nao fosse, acho que o director de star wars o iria querer, ja que pelas fotos, acemelha-se com um familiar do jabba… lol… alem disso, se repararem bem, o “animal” nao tem guelras, o que seria um pouco impossivel de aver algum anuimal que respire agua, e depois deita-a por onde… pelo recto… lol… eu so digo isto, deixem de se armar em heckars so porque mexem no msn… criem juizo la quem fez isto…
    lol…
    com os maiores cumprimentos de riso, olivier jorge

  55. Itamar

    Eu tive acesso a todas as fotos, e o que mais achei de descarado é o fato do animal não possuir orifício de evacuação.

    Isto é, não tem CU.
    Qualquer ser vivo come, e tem que ter um cuzinho pra evacuar, mas quem fez este boneco não se preocupou com este detalhe.

  56. edson oliveti

    eu nao sou trouxa agora se os outros acreditarem e burro

  57. EXISTEM LUGARES NO PLANETA TERRA, QUE O HOMEM NEM SONHA,NEM NUNCA PISOU. É ACEITAVEL A IDEIA DE MONTAGEM, PRA MIMM TEM O SIGNIFICADO DE SE QUERER UMA RESPOSTA DO ENIGMATICO. ´SERA QUE VIVEMOS Á SÓS`??? DENTRO DO TRABALHO FEITO, SE FOI O CASO, FICA TAMBEM ENIGMATICO O SEU AUTOR. BUSCANDO ATRATIVOS PARA AQUELE PAIZ, TANTO ISSO QUANTO AO TRABALHO FEITO, MEUS PARABENS. TOMARA QUE SEJA VERDADE. SERIA O COMEÇO DE UMA TÃO ESPERADA RESPOSTA. TODA OPNIÃO É VALIDA. NA PIOR DAS MINHAS HIPOTEZES, EXISTEM MUITAS ABERRAÇÕES DA NATUREZA. GRANDE ABRAÇO A TODOS.

  58. MONTAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    mintiraaaaaaaaaaaaaa

  59. Fabio

    Todos nós gostariamos que fosse verdade. Ficariamos facinados caso provassem a verdadeira existencia de algo bizarro, de dentro ou fora da terra, mas pela nossa vontade extrema de que isso aconteça um dia, acabamos ficando mais sensivel a essas pegadinhas, nos forçando a acreditar nessas estorias.

  60. cravo

    >Itamar (13:52:47) :

    >Eu tive acesso a todas as fotos, e o que mais achei de descarado é o fato do >animal não possuir orifício de evacuação.
    >Isto é, não tem CU.
    >Qualquer ser vivo come, e tem que ter um cuzinho pra evacuar, mas quem fez >este boneco não se preocupou com este detalhe.

    Talvez por não ter cu é que o boneco tem uma boca de quem passa a vida a fazer sexo oral. Aliás, parece uma versão das bonecas de silicone para quem tem um fetiche por animais.

  61. veyu, primeiro que era pra vc tirar foto com uma camera de celular pra dizer que foi incontrado do nada e que era foto amadora e tals sako?

    Otra, botava um bixu um pouco mais convincent, tah muito claro q eh um buneco poW…

    Ah, e pra finalizar esse lugar ond “o monstro” tah deitado parece um mangue, nunk q um bixu ia sair do mar e ia parar em um mangue! uAHSuAHSuAHSuhaSuhAUShuhAUShUAShuASH
    ~>NUM TEM TSUNAMI CERTA!!! uAHSUAHSuAHSuS

    Vlw’z

    LoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl

    ~ragnaBR!! Melhor private server de ragnarok!

  62. LoL aew 1° que era pra a ft ter sido tirada de celular, pra dar um drama, dizer q o bixu foi incontrado do nda, foto amadora e tals…

    2° Botava um bunékim mais comvincent, esse ai tah amarelo veyu! xD

    E pra finalizar, o cénario onde ele está parece um mangue (lugar onde pega aratu, caranguejo, goiamum e tals), nem da pra um bixu desse ter parado em um mangue! ASUhUShaUHSuASH

    !!! NUM TEM TSUNAMI CERTA !!! xD

    vlw’z

    at+!

  63. gente quer saber de uma coisa:

    se essa coisa existir meu to nem ai se isso ai aparecer na minha frente ja estarei com o espeto pronto…

    hummm…adoro peixe na grelha

    deixa eu fazer uma pergunta para quem tirou essa foto:

    vc não tem outra coisa para fazer alem de tentar fazer um bando de boneco mal feito que não assusta nem o meu irmão de 2 anos meu vai tentar enganar os portugueses porque o nosso povo aqui é muito mais esperto agente trabalha em vez de ficar vendo essas porcarias que vc faz.

    vai trabalhar.

  64. isso é uma sereia gigante fundida com um chupa-cabra ou o que?
    eu chamaria isso de serechu-bra!;)
    hahahhahahahhahahahahhahahah!!!!!!(L)

  65. diego

    pufffff………………nem ri do colega ai de cima u.u
    quanto a “sereia” é um boneco/ouboneca!

  66. montaqgem muito bm feita,cria duvidas…

  67. joao

    esse bicho veio de atlanta ou agarta

  68. MARCIO

    AI PARCEIRO!!
    GOSTEI DO COMENTARIU AONDE VC FALOU QUE ISSO É A MISTURA DE UMA SEREIA COM UM CHUPA CABRA!!

    JÁ PASSOU NO JORNAL ISSO E!!

    FOI FEITO POR UM CARA AI, QUE FAZ ESCULTURAS COM RESTOS DE PEIXES!!

  69. Mentirosos, sabem o que isso significa tenho de admitir uma coisa, que era eu que estava mascarado de monstro hehehehe……tambem vao acreditar nesta historia?sao nmesmo dahhhhhhhhhhh

  70. Com licença.preciso ir ali e volto + tarde, valeu.

  71. Edinho

    Isto ja foi provado que e mentira

  72. acho que deve ser verdade, mais se olharmos bem parese ser falso, mais bem que eu queria saber se isso e verdade,se ele ainda esta vivo,se tem mais como ele,pencen nisso.

  73. disto só se conhecem estas fotografias, nada mais…
    logo…
    é hoax, a 1000%, pelo menos é o que penso (ver mais acima)

  74. pe

    caramba
    isso é montagem
    da pra ver, na cauda, que eh virada de lado
    parece a juncao de um esqueleto de um peixe gigante com a de um humano, recoberta com alguma massa, alias, a superficie esta branquinha…

  75. exato!
    se aquilo não é uma montagem então…
    eu sou aquilo!

  76. sergipano

    tá bom em dezembro deixo minha meinha pindurada para o papai noel colocar uma ford ranger pra mim não tem o que fazer quem inventou esse mito.

  77. price

    tratasse de um exemplar raro da especie sereialis boqueteiras
    viu a boquinha de boquete daquela coisa

  78. cristina

    Acredito que possa ser verdade, porque não?

    Acredito tb que haja outros seres em outros planetas, é uma coisa ate logica, pois será que Deus iria habitar somente o planeta terra? acredito que não, mas tb respeito quem não acredita, acho que cada um tem o direito de ter seu próprio julgamento com relação as coisas que estão acontecendo no nosso planeta.

    Acredito tb que chegou a hora da reciclagem da humanidade, motivo este de tantas tragédias e sei tb que é só o começo, infelizmente, mas temos que aguardar e rezarmos bastante pois só com o entendimento do povo que as coisas podem ser amenizadas o melhor é termos FÉ pois só ela é que vai remover as coisas ruins que estão por vir.

    beijos a todos

  79. alexandre motta

    e impressionante como o ser humano e mediocre,efemero,ridiculo.diante de tamanha tragedia,onde as consequencias ainda não se completaram,vem uma criatura (não a da foto,a que postou e perdeu seu tempo)e coloca na web uma foto antiga que ja rolou por ai a algunm tempo e foi desmascarada como montagem.ouçam bem! não desperdicem o tempo ele e a vida,quando o ponteiro do relogio avança o da vida retrocede. pe4nsem nisso.

  80. Claudia ♥

    na biblia diz: na casa de meu pai existem várias moradas…porque não???

  81. Eu Sidney Laureano da Silva, tenho uma grande obsessão por Atlantes a cidade perdida!
    Esse “Monstro” Que não e mostro nem uns nada, e somente um ser vivo diferente fisicamente de nossa espécie. Se um de Nos Homo sapiens aparecesse em seu habitat, eles também achariam que seria um mostro. E mostro mesmo porque destruímos nossa própria casa todos os dias. Resultado disso e esse tsunami.
    Mas voltando ao assunto em meu ver esse ser e um habitante de Atlantes a cidade perdida. Sendo que sua genética parece com a nossa fisicamente, mas não e idêntico devido o afundamento da cidade por uma teoria que eu tenho!

    E Mail sidneylaureano@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

Eleitores de Portugal (Associação Cívica)

Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos

Vizinhos em Lisboa

A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.

Vizinhos do Areeiro

Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa

Vizinhos do Bairro de São Miguel

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos

TRAVÃO ao Alojamento Local

O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades

Não aos Serviços de Valor Acrescentado nas Facturas de Comunicações !

Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações

Vizinhos de Alvalade

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade

anExplica

aprender e aprendendo

Subscrição Pública

Plataforma independente de participação cívica

Rede Vida

Just another WordPress.com weblog

Vizinhos do Areeiro

Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro

MDP: Movimento pela Democratização dos Partidos Políticos

Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses

Operadores Marítimo-Turísticos de Cascais

Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais

MaisLisboa

Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa

THE UNIVERSAL LANGUAGE UNITES AND CREATES EQUALITY

A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.

looking beyond borders

foreign policy and global economy

O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

%d bloggers like this: