(o maior, no canto inferior direito…)
Dificuldade: 3
(o maior, no canto inferior direito…)
Dificuldade: 3
Associação dedicada à divulgação e promoção da participação eleitoral e política dos cidadãos
A Vizinhos em Lisboa tem em vista a representação e defesa dos interesses dos moradores residentes nas áreas, freguesias, bairros do concelho de Lisboa nas áreas de planeamento, urbanismo, valorização do património edificado, mobilidade, equipamentos, bem-estar, educação, defesa do património, ambiente e qualidade de vida.
Núcleo do Areeiro da associação Vizinhos em Lisboa: Movimento de Vizinhos de causas locais e cidadania activa
Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos
O Alojamento Local, o Uniplaces e a Gentrificação de Lisboa e Porto estão a destruir as cidades
Movimento informal de cidadãos contra os abusos dos SVA em facturas de operadores de comunicações
Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos de Alvalade
PEDAÇOS DE SABER
Plataforma independente de participação cívica
Just another WordPress.com weblog
Movimento informal, inorgânico e não-partidário (nem autárquico independente) de Vizinhos do Areeiro
Movimento apartidário e transpartidário de reforma da democracia interna nos partidos políticos portugueses
Actividade dos Operadores Marítimo Turísticos de Cascais
Núcleo MaisDemocracia.org na Área Metropolitana de Lisboa
A new world with universal laws to own and to govern all with a universal language, a common civilsation and e-democratic culture.
foreign policy and global economy
Rheintochter R1 missile
correcto!
Como raio vocês sabem estas coisas??? Isto nem é bem cultura geral, já descamba para o lado do cromo fanático de certas temáticas. 🙂
Parabéns Sá…
ahahahahah
Deixa lá, Dae, diverte-te!
Sá és o maior!
beijos para todos
Dae Su é perfeitamente normal, é o Sá !