Como tive oportunidade de salientar por AQUI, o inefável Pedro Santana Lopes continua vivo. Aparentemente, aquilo, também considerado por muitos, como o pior Primeiro Ministro de sempre, ainda tem a lata de aparecer em público e de mandar os seus bitaites:
“Na sua crónica semanal na TSF, o ex-presidente do PSD acusou Sócrates de «dizer uma coisa e fazer o seu contrário», algo que, no entender de Santana Lopes, pode ser chamado de «batota política».
«A política não pode continuar a ser feita assim», defendeu Santana Lopes.”
Em primeiro lugar, parece que a TSF considera que o tipo tem ainda alguma relevência política para lhe comprar tempo de Antena, como se algo que ele diga possa vir a ter algum efeito concreto nos próximos mil anos (que é o tempo que as trapalhadas santânicas ficarão na memória dos Povos, espero eu…), mas em segundo lugar, esta afirmação revela que Santanaz, verdadeira “besta política” sentiu que o clima no PSD lhe é favorável… Marques Mendes revela-se incapaz de lidar com a máquina propangandística do PS e Santanaz, verdadeiro Tribuno ao modelo romano, ousa agora procurar capitalizar o descontentamento crescente nas hostes laranjas pelo estilo tímido e contido de Mendes e regressar das cinzas, verdadeira Fenix carbonizada pela mais humilhante e esmagadora derrota da história do PSD…
Que Sócrates mentiu, isso é evidente… Não vão cobrar pelas SCUTs? Não aumentou vários impostos (entre os quais o IVA)?
Mas daí a que isso dê a Santanaz os direitos de renascer do Mar da Irrelevância Política, onde todos (quase) o considerávamos afundado…













Comentários Recentes