Imagens extraídas do documentário “911 In Plane Site” de William Lewis
Facto:
No caso do segundo Boeing, imediatamente depois do aparelho entrar com o seu nariz na Torre observa-se um clarão luminoso muito intenso que desaparece 1,5 segundos depois. Este fenómeno luminoso foi observado pelas quatro câmaras que filmaram o impacto em directo. No caso do avião que colidiu com a primeira torre, observa-se igualmente o mesmo clarão, no único filme conhecido…
Hipóteses:
Sendo o nariz do aparelho um local onde não existem depósitos de combustível, que clarão foi este? Seria a ignição de um composto explosivo, dentro da própria Torre? Seria um dispositivo inserido no próprio nariz do aparelho para deflagrar o incêndio que segundos depois eclodia com imensa violência alimentado pelas toneladas de querosene que os aparelhos transportavam?
Alguns afirmam que o “flash” é apenas um reflexo… Mas se assim é, como se explica que apareça em todas as quatro filmagens, recolhidas de quatro câmaras distintas, em posições distintas?
A tal teoria do míssil que tinha falado antes num post anterior.
Não fazia ideia deste clarão. É mais uma situção muito estranha para a qual não há uma explicação oficial convincente, para juntar a todas as outras.
Um Abraço.
O clarão pode ser que, por a aeronave se mover muito rápida, a sua frente forma-se um bolsão de ar que pôde ter destruído a estrutura do prédio fazendo aquela luz forte e uma explosão.
Outra ipótese minha é que, por este avião esta em vôo a um tempo, pois ele vinha de Boston, na aeronave cria-se uma camada estática que, neste caso, NA FOTO, ele estava a metros ou talvez centímetros do prédio, essa eletricidade estática tenha sido passada para o prédio causando essa luz forte.
Mas pode ser também Photoshop e algum cara querer fazer disso polêmica.
Na minha opinião,sempre desdo começo em 2001 eu sempre achava que tudo isto foi uma grande armação, foi a unioca maneira de amentrontar o planeta e poder invadir o Iraque.
mas como não existe crime perfeito vamos aguardar a verdade
Júlio moura
Aquela luz pode ser dos faróis do avião que são holofotes. por isso aparece uma
luz tão forte.
Mas porque estariam ligados aquela hora?
Segundo o que já tinha lido, a teoria mais credivel para mim é a da ogiva na frente do avião.
Que consiste, mais ou menos, em ter sido montada uma ogiva para facilitar a penetração do avião no edificio.
Também existem fotograficas da “barriga” de outros aviões onde se nota uma estranha forma, em forma de missil.
Como nunca irá haver sequer uma invstigação séria sobre o assunto, nunca serão mais que teorias.
Pedro: Sim, é essa também a minha interpretação do fenómeno… nunca saberemos claro, especialmente se por detrás disto estiver alguma forma de “conspiração interna” como indiciam diversos factos…
é o farol… tem q ficar ligado sempre
Mano, já ouviu falar da teoria do choque de materias? aço com aço acontece o que?
Teorias…é + teorias, tão sómente teorias,+ nada de concreto.
que fricção? o choque ocorreu em fracções de segundo…