Este é um dos muitos exemplos de bandeiras nacionais que estão agora por todo o lado… Esta aqui não tem nada que a distinga das demais com excepção… Deste "detalhe".
Da primeira vez que a vi ainda pensei que estivesse a secar, porque estava pendurada de um estendal. Mas uma semana depois, continuava lá, no mesmo sítio e apercebi-me então de que era coisa definitiva… E que tinham colocado a bandeira de pernas para o ar.
Exacto. A bandeira continua lá, mas de pernas para o ar.
Compreendo que se queira dar força à Selecção (eu próprio que detesto a "Bola", mas gosto de ver um jogo da Selecção), mas com a bandeira de pernas para o ar!?…
P.S.: Sabem que fazer isto de inverter um símbolo, significa no Oriente desejar a morte aquilo que o símbolo representa?
Acredita que há quem não saiba que a bandeira pode estar invertida… Para muitos aquilo é apenas um “bolinha”. Agora que já muita gente aprendeu o hino nos estádios ( ainda vai aparecer alguém a pensar que o hino é da selecção e não do país… – Bem, tá-me a dar para ser sarcástico.. ), talvez fosse altura de ensinar a simbologia da bandeira em si.
abraço
Pelo menos quem a pendurou não deve estar a desejar a morte de Portugal, já que isso é impossivel fazer a um cadáver. Não te lembras que durante o Europeu as lojas chinesas venderam bandeiras em que em vez de castelos ele tinha pagodes? Vale tudo.
um abraço